A Prefeitura Municipal da Estância Climática de Cunha, no São Paulo, divulga resultado preliminar do processo seletivo nesta segunda-feira, 15 de dezembro. A relação será publicada pelo AvançaSP e disponibilizada aqui no Portal FiiBrasil. O concurso oferece CR vagas e salário de R$ 1.518,00 a R$ 8.773,85.
A lista de classificados do processo seletivo da Prefeitura Municipal da Estância Climática de Cunha e as notas obtidas nas provas objetivas serão atualizadas nesta página. Confira nossas atualizações.
Prefeitura Municipal da Estância Climática de Cunha resultado preliminar do processo seletivo
A AvançaSP não informou o horário de divulgação do resultado preliminar do processo seletivo Prefeitura da Estância Climática de Cunha (edital 01-2025). No entanto, assim que a lista for publicada faremos a divulgação no link abaixo.
O processo seletivo oferece vagas para candidatos com nível alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior.
Lista de Aprovados Prefeitura da Estância Climática de Cunha
A divulgação do resultado preliminar do não significa aprovação no concurso. É necessário aguardar o período de recursos e outras fases do certame da Prefeitura da Estância Climática de Cunha (se tiver essa previsão no edital).
A lista de aprovados da Prefeitura da Estância Climática de Cunha será conhecida somente no dia 22 de dezembro.
O certame recebeu 934 inscrições para os cargos de Auxiliar de Calceteiro (CR), Calceteiro (CR), Cantoneiro (CR), Escriturário (CR), Encanador (CR), Gari (CR), Inspetor de Alunos (CR), Merendeira (CR), Monitor de Educação Infantil (CR), Motorista (CR), Pedreiro (CR), Pintor de Obras (CR), Auxiliar de Consultório Odontológico (CR), Eletricista (CR), Monitor de Transporte Escolar (CR), Técnico de Enfermagem (CR), Assistente Social (CR), Dentista (CR), Enfermeiro (CR), Farmacêutico (CR), Fisioterapeuta (CR), Médico Ginecologista (CR), Nutricionista (CR), PEB I – Professor de Educação Infantil (CR), PEB I – Professor de Ensino Fundamental (CR), PEB II – Professor de Educação Artística (CR), PEB II – Professor de Educação Física (CR), PEB II – Professor de Educação Inclusiva (CR), PEB II – Professor de Inglês (CR), PEB II – Professor de Música (CR), Professor do Ensino Fundamental Licenciado em Pedagogia com Especialização em Libras (CR).
Quer saber mais informações do concurso da Prefeitura da Estância Climática de Cunha? Nos encaminhe uma mensagem ou acesse o site da AvançaSP e consulte toda a documentação do certame.

