22.4 C
Brasil
segunda-feira, dezembro 8, 2025
HomeConcursoGabarito MP - SC Concurso 2023: acompanhe publicação pela Cebraspe

Gabarito MP – SC Concurso 2023: acompanhe publicação pela Cebraspe

Veja também

PM-AP divulga lista de aprovados do concurso

Relação de aprovados do concurso da Polícia Militar do Estado do Amapá (PM-AP)

Prefeitura de Santanópolis divulga resultado do concurso; Iset publica as notas

Prefeitura Municipal de Santanópolis divulga relação preliminar com o resultado do concurso para 250 vagas

Prefeitura de Imbé de Minas divulga resultado do concurso; Exame publica as notas

Prefeitura de Imbé de Minas divulga relação preliminar com o resultado do concurso para 213 vagas

IME divulga resultado do concurso; Instituto publica as notas

Instituto Militar de Engenharia (IME) divulga relação preliminar com o resultado do concurso para 65 vagas

UTFPR divulga lista de aprovados do concurso

Relação de aprovados do concurso da Universidade Tecnológica Federal do Paraná

As provas do Concurso do Ministério Público do Estado de Santa Catarina (MP – SC) serão aplicadas neste domingo, 26 de março. Acompanhe a divulgação dos gabaritos, cronograma de divulgação do resultado, vagas e salários ofertados na seleção.

O gabarito será disponibilizado pela Cebraspe, a organizadora da seleção, em 28 de março. As respostas às questões e o cronograma de publicação do resultado da seleção serão atualizados nesta página.

Gabarito MP – SC

O Portal FiiBrasil fará ampla cobertura da divulgação do gabarito do concurso do MP – SC, inclusive com a publicação do resultado de todas as etapas da seleção. Acompanhem as atualizações no link abaixo:

 

 

Quando o resultado do MP – SC será divulgado?

O resultado preliminar das provas objetivas do concurso MP – SC – Edital 43º Concurso Público será divulgado em 24 de abril. 

Já o resultado final, com a lista final de aprovados, será disponibilizado em 3 de outubro.

Tanto a relação de classificação prévia, quanto o classificação final do Concurso do MP – SC terão cobertura especial do Portal FiiBrasil.

Vagas, salários e concorrência

As provas do Concurso do MP – SC foram aplicadas em Região Metropolitana de Florianópolis – SC (Santa Catarina). A seleção recebeu 2.924 inscritos para as 5 vagas disponíveis.

Há oportunidades para candidatos com formação em superior. Veja a lista de cargos disponíveis:

  • Promotor de Justiça Substituto.

O salário inicial é de 350,00.

Para mais informações do concurso acesse o edital e a página oficial da organizadora do concurso (Cebraspe).

Cristiano Alvarenga
Cristiano Alvarengahttps://fiibrasil.com
Jornalista profissional, com experiência no mercado bancário e em educação superior. Especialista em dados e apreciador da informação via visualização de dados.

Novas Notícias