31.6 C
Brasil
quarta-feira, outubro 8, 2025
HomeConcursoHEMOBA divulga resultado do processo seletivo; IDCAP publica as notas

HEMOBA divulga resultado do processo seletivo; IDCAP publica as notas

Veja também

Prefeitura de Icó divulga lista de aprovados do concurso

Relação de aprovados do concurso da Prefeitura de Icó

GHC divulga lista de aprovados do concurso

Relação de aprovados do concurso do Grupo Hospitalar Conceição

Prefeitura de Piripiri divulga resultado do concurso; Instituto Legatus publica as notas

Prefeitura Municipal de Piripiri divulga relação preliminar com o resultado do concurso para 25 vagas

Prefeitura de Presidente Castelo Branco divulga resultado do concurso; Fafipa publica as notas

Prefeitura de Presidente Castelo Branco divulga relação preliminar com o resultado do concurso para 23 vagas

Prefeitura de Patos divulga resultado do concurso; IDECAN publica as notas

Prefeitura de Patos divulga relação preliminar com o resultado do concurso para 203 vagas

A Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia, no Bahia, divulga resultado preliminar do processo seletivo nesta quinta-feira, 9 de outubro. A relação será publicada pelo IDCAP e disponibilizada aqui no Portal FiiBrasil. O concurso oferece 198 vagas e salário de R$ 1.219,04 a R$ 6.697,16.

A lista de classificados do processo seletivo da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia e as notas obtidas nas provas objetivas serão atualizadas nesta página. Confira nossas atualizações.

Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia resultado preliminar do processo seletivo

A IDCAP não informou o horário de divulgação do resultado preliminar do processo seletivo HEMOBA (edital 01-2025). No entanto, assim que a lista for publicada faremos a divulgação no link abaixo.

O processo seletivo oferece vagas para candidatos com nível médio, técnico, superior.

Lista de Aprovados HEMOBA

A divulgação do resultado preliminar do não significa aprovação no concurso. É necessário aguardar o período de recursos e outras fases do certame da HEMOBA (se tiver essa previsão no edital).

A lista de aprovados da HEMOBA será conhecida somente no dia 28 de novembro.

O certame recebeu 18.252 inscrições para os cargos de Técnico Administrativo – Área de Atuação “Administração” (17), Técnico de Enfermagem – Área de Atuação “Enfermagem” (21), Técnico em Patologia Clínica – Área de Atuação “Patologia Clínica” (40), Técnico em Higiene Dental – Área de Atuação “Odontologia” (2), Técnico Administrativo – Área de Atuação “Análise de Sistemas” (2), Técnico Administrativo – Área de Atuação “Segurança de Trabalho” (1), Analista Técnico – Área de Atuação “Análise de Sistemas” (3), Analista Técnico – Área de Atuação “Administração” (3), Analista Técnico – Área de Atuação “Contabilidade” (1), Assistente Social – Área de Atuação “Serviço Social” (7), Enfermeiro – Área de Atuação “Enfermagem” (17), Farmacêutico – Área de Atuação “Farmácia” (1), Farmacêutico Bioquímico – Área de Atuação “Farmácia Bioquímica” (23), Médico – Área de Atuação “Clínica Geral” (15), Médico – Área de Atuação “Hematologia ou Hemoterapia” (12 horas) (12), Médico – Área de Atuação “Hematologia ou Hemoterapia” (24 horas) (3), Médico – Área de Atuação “Pediatria” (6), Médico – Área de Atuação “Ortopedia” (2), Médico – Área de Atuação “Cardiologia” (2), Médico – Área de Atuação “Neurologia” (4), Médico – Área de Atuação “Radiologia” (4), Médico – Área de Atuação “Oftalmologia” (4), Nutricionista – Área de Atuação “Nutrição” (2), Psicólogo – Área de Atuação “Psicologia” (4), Odontólogo – Área de Atuação “Odontologia” (2).

Quer saber mais informações do concurso da HEMOBA? Nos encaminhe uma mensagem ou acesse o site da IDCAP e consulte toda a documentação do certame.

Cristiano Alvarenga
Cristiano Alvarengahttps://fiibrasil.com
Jornalista profissional, com experiência no mercado bancário e em educação superior. Especialista em dados e apreciador da informação via visualização de dados.

Novas Notícias