Home Concurso Prefeitura de Porto Rico divulga lista de aprovados do Concurso Público: acompanhe...

Prefeitura de Porto Rico divulga lista de aprovados do Concurso Público: acompanhe publicação do resultado final

Prefeitura de Salto do Lontra Paraná concurso público
Prefeitura de Salto do Lontra recebeu 1.206 inscritos no concurso público

Participou do Concurso Público da Prefeitura de Porto Rico? Então fique atento. A Fundação Fafipa publica nesta quarta-feira, 12 de julho, a lista de aprovados. Acoampnhe aqui a divulgação da relação de classificados para as 95 vagas ofertadas na seleção.

Veja como acompanhar a publicação da relação de classificados, as próximas etapas do processo seletivo e quando iniciam os trabalhos dos aprovados do Concurso Público da Prefeitura de Porto Rico. A organização do certame é d Fundação Fafipa.

Lista de aprovados Concurso Público Prefeitura de Porto Rico 01/2023

resultado do Concurso Público da Prefeitura de Porto Rico será divulgado pel Fundação Fafipa. O horário não foi informado pela organizadora, no entanto, o Portal FiiBrasil, fará ampla cobertura e publicará a relação de classificados assim que a relação for disponibilizada. Acompanhem nossas atualizações nesta página.

Após a divulgação do resultado os candidatos devem aguardar a homologação do Concurso Público e, posteriormente, a convocação da Prefeitura de Porto Rico para tomar posse no cargo.
As infomações sobre o cronograma podem ser acompanhadas na página oficial do Concurso Público (Fundação Fafipa) ou no edital 01/2023.

Vagas e remuneração

O concurso oferece 95 vagas para candidatos com fundamental, médio, técnico e superior. A seleção da Prefeitura de Porto Rico recebeu 2.452  inscrições.

Vale lembrar que estão disponíveis no Concurso Público oportunidades para os seguintes para cargos: Nível fundamental: Agente de Combate às Endemias (2); Auxiliar de Serviços Gerias (6); Gari (6); Motorista (6); Operador de Máquina Pesada (1); Tratorista (1); Vigia (1);
Nível médio/técnico: Agente Ambiental (1); Auxiliar Administrativo (2); Auxiliar de Cadastro e Tributação (1); Auxiliar de Contabilidade (1); Auxiliar em Laboratório (1); Cuidador de Educação Infantil (12); Técnico em Enfermagem (4); Técnico em Higiene Dental (1);
Nível superior: Arquiteto (1); Biomédico (1); Bioquímica (1); Cirurgião Dentista (1); Cirurgião Dentista (1); Enfermeiro (3); Engenheiro Civil (2); Farmacêutico (1); Fonoaudiólogo (2); Médico Clínico Geral (4); Médico Pediatra (1); Médico Plantonista (4); Nutricionista (1); Professor (16); Professor de Educação Artística (2); Professor de Educação Física (2); Professor de Língua Inglesa (2); Psicólogo (1); Psicopedagogo (1); Veterinário (1)..

Os candidatos realizaram as provas objetivas no 30 de abril em Porto Rico (Paraná).

O rendimento inicial para os aprovados é de R$ 1859,27 a R$ 18029,38.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui