Prefeitura de Águas de Lindóia divulga lista de aprovados do concurso público: acompanhe publicação do resultado final

Concursos em São Paulo

Participou do concurso público da Prefeitura de Águas de Lindóia? Então fique atento. A Avança SP publica nesta 4 de março, 4 de março, a lista de aprovados. Acompanhe aqui a divulgação da relação de classificados para as 20 vagas ofertadas na seleção.

Veja como acompanhar a publicação da relação de classificados, as próximas etapas do processo seletivo e quando iniciam os trabalhos dos aprovados do concurso público da Prefeitura de Águas de Lindóia. A organização do certame é da Avança SP.

Lista de aprovados concurso público Prefeitura de Águas de Lindóia 02/2023

resultado do concurso público da Prefeitura de Águas de Lindóia será divulgado pela Avança SP. O horário não foi informado pela organizadora, no entanto, o Portal FiiBrasil, fará ampla cobertura e publicará a relação de classificados assim que a relação for disponibilizada. Acompanhem nossas atualizações nesta página.

Após a divulgação do resultado os candidatos devem aguardar a homologação do concurso público e, posteriormente, a convocação da Prefeitura de Águas de Lindóia para tomar posse no cargo.
As infomações sobre o cronograma podem ser acompanhadas na página oficial do concurso público (Avança SP) ou no edital 02/2023.

Vagas e remuneração

O concurso oferece 20 vagas para candidatos com médio. A seleção da Prefeitura de Águas de Lindóia recebeu 16 de agosto  inscrições.

Vale lembrar que estão disponíveis no concurso público oportunidades para os seguintes para cargos: Guarda Municipal (Feminino) (4) e Guarda Municipal (Masculino) (16).

Os candidatos realizaram as provas objetivas no 21/01/2024 em Águas de Lindóia (São Paulo).

O rendimento inicial para os aprovados é de R$ 1942 a R$ 6397.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui