HomeConcursoCODESG divulga lista de aprovados do concurso: acompanhe publicação...
segunda-feira, fevereiro 26, 2024

CODESG divulga lista de aprovados do concurso: acompanhe publicação do resultado final

-

A Omni publica nesta segunda-feira, 3 de abril, a lista de aprovados do concurso da Companhia de Desenvolvimento de Guaratinguetá – CODESG. Confira a relação de classificados para as 30 vagas ofertadas na seleção.

Veja como acompanhar a publicação da relação de classificados, as próximas etapas do processo seletivo e quando iniciam os trabalhos dos aprovados do concurso da CODESG. A organização do certame é da Omni.

Lista de aprovados concurso CODESG 01/2023

resultado do concurso da CODESG foi divulgado pela Omni. Confira relação abaixo:

Após a divulgação do resultado os candidatos devem aguardar a homologação do concurso e, posteriormente, a convocação da CODESG para tomar posse no cargo.
As infomações sobre o cronograma podem ser acompanhadas na página oficial do concurso (Omni) ou no edital 01/2023.

Vagas e remuneração

O concurso oferece 30 vagas para candidatos com fundamental, médio e superior. A seleção da CODESG recebeu 3.072  inscrições.

Vale lembrar que estão disponíveis no concurso oportunidades para os seguintes para cargos: Armador; Encanador de Rede de Esgoto (6); Auxiliar de Construção Civil (2); Auxiliar de Eletromecânica (1); Auxiliar de Serviço Operacional; Auxiliar de Eletricista; Controlador de Acesso – Ecoponto; Coletor de Lixo (10); Operador de Máquina Leve; Pedreiro; Pintor; Rasteleiro; Vigia; Apontador de Obra; Agente de Atendimento Interno; Almoxarife; Mestre de Obras (1); Motorista de Veículos Leves e Pesados; Operador de Máquina Pesada; Assistente Administrativo (1); Assistente Técnico de Obras (1); Eletricista; Comprador; Encarregado de Obras; Auxiliar de Topógrafo; Operador de Sistema de Tratamento de Esgoto; Assistente de Licitação (1); Assistente de Informática (1); Assistente de Recursos Humanos; Analista Contábil (1); Eletromecânico; Técnico em Edificações (1); Assistente Jurídico; Técnico em Segurança no Trabalho (1); Técnico em Licitação (1); Topógrafo; Controlador Interno (1); Engenheiro Civil (1); Engenheiro Químico; Tecnólogo em Edificações e Técnico em Recursos Humanos.

Os candidatos realizaram as provas objetivas no 5 de março em Gauaratinguetá (São Paulo).

O rendimento inicial para os aprovados é de R$ 1294,68 a R$ 6709,44.

Cristiano Alvarenga
Cristiano Alvarengahttps://fiibrasil.com
Jornalista profissional, com experiência no mercado bancário e em educação superior. Especialista em dados e apreciador da informação via visualização de dados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Gabarito Processo Seletivo Prefeitura de Capetinga OMNI; acompanhe atualizações

Prefeitura de Capetinga Processo Seletivo 2023: acompanhe publicação das respostas das provas objetivas

SEDUC MA divulga lista de aprovados do processo seletivo: acompanhe publicação do resultado final

Relação de aprovados do processo seletivo d SEDUC MA - Secretaria de Educação do Estado do Maranhão

Veja também