19.8 C
Brasil
sábado, junho 27, 2026
HomeNoticiaInstabilidade técnica altera cronograma de recursos do 38º Exame de Ordem Unificado

Instabilidade técnica altera cronograma de recursos do 38º Exame de Ordem Unificado

Prazo para a interposição dos recursos prorrogado até às 20 horas do dia 9 de outubro

BRASÍLIA, 8 de outubro de 2023 – O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) informou hoje que o sistema on-line para a interposição de recursos sobre o resultado preliminar da 2ª fase do 38º Exame de Ordem Unificado enfrentou problemas técnicos.

Por conta dessa instabilidade, muitos candidatos encontraram dificuldades ao tentar acessar o site da entidade para recorrer dos resultados. A OAB esclarece que as falhas técnicas já foram solucionadas e o acesso ao site foi restabelecido.

Pensando na integridade do processo e na garantia dos direitos dos examinandos, a OAB decidiu prorrogar o prazo para a interposição dos recursos. Agora, os candidatos terão até as 20h do dia 9 de outubro de 2023 (horário de Brasília) para realizar seus pedidos.

O comunicado oficial , disponível no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), foi assinado por José Alberto Simonetti, Presidente do Conselho Federal da OAB; Celso Barros Coelho Neto, Presidente da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado; e Marco Aurélio de Lima Choy, Presidente da Comissão Nacional de Exame de Ordem.

Cristiano Alvarenga
Cristiano Alvarengahttps://fiibrasil.com
Jornalista profissional, com experiência no mercado bancário e em educação superior. Especialista em dados e apreciador da informação via visualização de dados.

Novas Notícias