HomeNoticiaNão Pisque! A Lista de Aprovados do PSC UFAM...
domingo, abril 28, 2024

Não Pisque! A Lista de Aprovados do PSC UFAM 2023 Vem Aí

Preparem seus corações, candidatos do Processo Seletivo Contínuo da Universidade Federal do Amazonas (PSC/UFAM)! Aquela data que vocês marcaram no calendário com um círculo vermelho chegou. A ansiedade está no ar e a expectativa está em um nível estratosférico.

A UFAM confirmou que a tão aguardada lista de aprovados será revelada ao mundo nesta quarta-feira, dia 31 de maio.

Então, pegue sua caneca de café, verifique a força do seu Wi-Fi e prepare-se para o grande momento. O suspense está prestes a terminar e sua vida universitária está a apenas um clique de distância.  Assim que a relação de aprovados for divulgada faremos a atualização no link abaixo:

LISTA DE APROVADOS PSC UFAM 2023 – 3ª ETAPA

Confira a relação de classificados para as 2.352 vagas, sendo 1.869 vagas para o Campus de Manaus e 483 vagas para as Unidades Acadêmicas do Interior, localizadas em diversos municípios do Estado do Amazonas.

O que vem a seguir?

Os candidatos aprovados devem ficar atentos para o edital de matrícula, que será divulgado no site da UFAM. Este edital conterá as datas para a apresentação de documentação necessária para o ingresso na instituição.

O período para o cadastramento on-line e a matrícula institucional dos candidatos aprovados será coordenado pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação – PROEG, em data a ser divulgada.

Dados e Fatos do PSC 2023

O PSC 2023 – 3ª ETAPA, Projeto 2023, foi destinado apenas aos alunos que cursaram a 3ª série do Ensino Médio em 2022 e que haviam se inscrito nas duas etapas anteriores do Projeto 2023.

As provas foram realizadas em várias cidades, incluindo Manaus, Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara e Parintins, no dia 30 de abril de 2023.

Cristiano Alvarenga
Cristiano Alvarengahttps://fiibrasil.com
Jornalista profissional, com experiência no mercado bancário e em educação superior. Especialista em dados e apreciador da informação via visualização de dados.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Aprovados! Fundação de Saúde de Belford Roxo divulga resultado do processo seletivo hoje

BELFORD ROXO, RJ – A espera está quase no fim para os candidatos que participaram do processo seletivo da Fundação de Saúde de Belford Roxo,...

Amcevale divulga resultado do Concurso Público realizado pela FUNCERN; acompanhe atualizações

Associação dos Municipios da Região Central e Vale do Açu Potiguar divulga relação preliminar com o resultado do Concurso Público para 485 vagas

iNOVA Capixaba abre concurso com 594 vagas em áreas da saúde!

Oportunidade para profissionais de nível médio e superior A Fundação Estadual de Inovação em Saúde - Fundação iNOVA Capixaba está com inscrições abertas para o seu...

Gabarito Concurso Público Prefeitura de Vale Verde! Acompanhe atualizações da Legalle

Gabarito Prefeitura de Vale Verde Concurso Público 2024: acompanhe publicação das respostas das provas objetivas

Veja também