24.4 C
Brasil
quinta-feira, dezembro 4, 2025
HomeConcursoGabarito concurso TJ/SP! Acompanhe atualizações da Vunesp

Gabarito concurso TJ/SP! Acompanhe atualizações da Vunesp

Veja também

Prefeitura de Boa Vista divulga resultado do concurso; Cebraspe publica as notas

Prefeitura de Boa Vista divulga relação preliminar com o resultado do concurso para 671 vagas

UFSM divulga resultado do concurso; Universidade publica as notas

Universidade Federal de Santa Maria divulga relação preliminar com o resultado do concurso para 11 vagas

UEFS divulga resultado do processo seletivo; IDCAP publica as notas

Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) divulga relação preliminar com o resultado do processo seletivo para 1386 vagas

Prefeitura da Estância Turística de Tremembé divulga resultado do processo seletivo; IDCAP publica as notas

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tremembé divulga relação preliminar com o resultado do processo seletivo para 107 vagas

Prefeitura de Curitibanos divulga resultado do concurso; Legalle publica as notas

Prefeitura de Curitibanos divulga relação preliminar com o resultado do concurso para 16 vagas

Tribunal da Justiça do Estado de São Paulo divulga gabarito do concurso realizado pela Vunesp. As provas foram aplicadas neste domingo, 8 de setembro para181.966 candidatos inscritos. A expectativa é pela publicação das respostas das questões da prova objetiva.

O gabarito será disponibilizado em 11 de setembro e publicado aqui pelo Portal FiiBrasil nesta página. As respostas às questões e o cronograma de publicação do resultado da seleção serão atualizados em tempo real.

Gabarito concurso TJ/SP

O Portal FiiBrasil fará ampla cobertura da divulgação do gabarito do concurso do TJ/SP, inclusive com a publicação do resultado de todas as etapas da seleção. Acompanhem as atualizações no link abaixo:

 

Quando o resultado do TJ/SP será divulgado?

O resultado preliminar das provas objetivas do concurso TJ/SP – Edital 01-2024 será divulgado em data a definir

Posteriormente, o resultado final e a lista definitiva de aprovados estarão disponíveis em data a definir.

O Portal FiiBrasil realizará uma cobertura especial tanto da relação de classificação prévia quanto da classificação final do concurso do TJ/SP.

Vagas, salários e concorrência

As provas do concurso do TJ/SP foram aplicadas em São Paulo (São Paulo). A seleção recebeu 181.966 inscritos para as 572 vagas disponíveis.

As oportunidades são para candidatos com formação em nível médio. Veja a lista de cargos disponíveis:

  • Escrevente Técnico Judiciário (572).

O salário inicial é de 6.043,54.

Para mais informações do concurso acesse o edital e a página oficial da organizadora do concurso (Vunesp).

Cristiano Alvarenga
Cristiano Alvarengahttps://fiibrasil.com
Jornalista profissional, com experiência no mercado bancário e em educação superior. Especialista em dados e apreciador da informação via visualização de dados.

Novas Notícias