33.3 C
Brasil
sexta-feira, outubro 17, 2025
HomeConcursoPrefeitura de Serra Azul divulga lista de aprovados do Processo Seletivo: acompanhe...

Prefeitura de Serra Azul divulga lista de aprovados do Processo Seletivo: acompanhe publicação do resultado final

Veja também

Câmara do Rio de Janeiro divulga resultado do concurso; FGV publica as notas

Câmara Municipal do Rio de Janeiro divulga relação preliminar com o resultado do concurso para 45 vagas

Prefeitura de Belford Roxo divulga resultado do concurso; IAN Concursos publica as notas

Prefeitura de Belford Roxo divulga relação preliminar com o resultado do concurso para 1723 vagas

CRM-DF divulga resultado do concurso; Instituto Ibest publica as notas

Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal divulga relação preliminar com o resultado do concurso para 10 vagas

Participou do Processo Seletivo da Prefeitura de Serra Azul? Então fique atento. A Ipell publica nesta sexta-feira, 5 de janeiro, a lista de aprovados. Acompanhe aqui a divulgação da relação de classificados para as CR vagas ofertadas na seleção.

Veja como acompanhar a publicação da relação de classificados, as próximas etapas do processo seletivo e quando iniciam os trabalhos dos aprovados do Processo Seletivo da Prefeitura de Serra Azul. A organização do certame é da Ipell.

Lista de aprovados Processo Seletivo Prefeitura de Serra Azul 02/2023

resultado do Processo Seletivo da Prefeitura de Serra Azul será divulgado pela Ipell. O horário não foi informado pela organizadora, no entanto, o Portal FiiBrasil, fará ampla cobertura e publicará a relação de classificados assim que a relação for disponibilizada. Acompanhem nossas atualizações nesta página.

Após a divulgação do resultado os candidatos devem aguardar a homologação do Processo Seletivo e, posteriormente, a convocação da Prefeitura de Serra Azul para tomar posse no cargo.
As infomações sobre o cronograma podem ser acompanhadas na página oficial do Processo Seletivo (Ipell) ou no edital 02/2023.

Vagas e remuneração

O concurso oferece CR vagas para candidatos com Graduação completa em superior. A seleção da Prefeitura de Serra Azul recebeu 161  inscrições.

Vale lembrar que estão disponíveis no Processo Seletivo oportunidades para os seguintes para cargos: Professor de Educação Básica I – Educação Infantil (Creche e Pré-escola); Professor de Educação Básica I – Ensino Fundamental I (Anos Iniciais); Professor de Educação Especial; Professor de Educação Básica II – Artes.

Os candidatos realizaram as provas objetivas no 17 de dezembro em Serra Azul (São Paulo).

O rendimento inicial para os aprovados é de 16,84 por horas-aula.

Cristiano Alvarenga
Cristiano Alvarengahttps://fiibrasil.com
Jornalista profissional, com experiência no mercado bancário e em educação superior. Especialista em dados e apreciador da informação via visualização de dados.

Novas Notícias