22 C
Brasil
sexta-feira, novembro 7, 2025
HomeConcursoGabarito processo seletivo Prefeitura de Jundiaí - SP! Acompanhe atualizações da Vunesp

Gabarito processo seletivo Prefeitura de Jundiaí – SP! Acompanhe atualizações da Vunesp

Veja também

DPE – SP divulga lista de aprovados do concurso

Relação de aprovados do concurso da Defensoria Pública do Estadual de São Paulo

CREA-PB divulga resultado do concurso; Instituto Darwin publica as notas

Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado da Paraíba divulga relação preliminar com o resultado do concurso para 12 vagas

Prefeitura de Porto Alegre divulga resultado do concurso; La Salle publica as notas

Prefeitura de Porto Alegre divulga relação preliminar com o resultado do concurso para 4 vagas

UESB divulga resultado do processo seletivo; Instituto Mais publica as notas

Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia divulga relação preliminar com o resultado do processo seletivo para 30 vagas

Prefeitura de Jarinu divulga resultado do concurso; Instituto Mais publica as notas

Prefeitura de Jarinu divulga relação preliminar com o resultado do concurso para 7 vagas

Hora de conferir o gabarito? Prefeitura de Jundiaí aplicou provas do processo seletivo neste domingo, 20 de outubro para 4.376 candidatos inscritos. Acompanhe aqui a divulgação do gabarito do exame  realizado pela Vunesp

Gabarito processo seletivo Prefeitura de Jundiaí

O Portal FiiBrasil fará ampla cobertura da divulgação do gabarito do concurso da Prefeitura de Jundiaí, inclusive com a publicação do resultado de todas as etapas da seleção. Veja as atualizações no link abaixo:

Vale lembrar que após a divulgação do gabarito, os candidatos podem apresentar recurso no prazo estabelecido pela banca, Vunesp.

Resultado das provas

O resultado preliminar das provas objetivas do concurso Prefeitura de Jundiaí – Edital 29-2024 será divulgado em 13 de novembro

Posteriormente, o resultado final e a lista definitiva de aprovados estarão disponíveis em 22 de novembro.

Vagas, salários e concorrência

As provas do processo seletivo da Prefeitura de Jundiaí foram aplicadas em Jundiaí (São Paulo). A seleção recebeu 4.376 inscritos para as 0 vagas disponíveis.

As oportunidades são para candidatos com formação em nível superior. Veja a lista de cargos disponíveis:

  • Professor I; Professor II Arte; Professor II Biologia; Professor II Ciências; Professor II Educação Física; Professor II Física; Professor II Geografia; Professor II História; Professor II Filosofia; Professor II Língua Estrangeira Espanhol; Professor II Língua Estrangeira Francês; Professor II Língua Estrangeira Inglês; Professor II Língua Estrangeira Italiano; Professor II Matemática; Professor II Português; Professor II Química.

O salário inicial é de 6.516,03.

Para mais informações do concurso acesse o edital e a página oficial da organizadora do concurso (Vunesp).

Cristiano Alvarenga
Cristiano Alvarengahttps://fiibrasil.com
Jornalista profissional, com experiência no mercado bancário e em educação superior. Especialista em dados e apreciador da informação via visualização de dados.

Novas Notícias