20.9 C
Brasil
quarta-feira, dezembro 3, 2025
HomeConcursoConcurso PM-DF para Soldado; prorrogado prazo de inscrição

Concurso PM-DF para Soldado; prorrogado prazo de inscrição

Veja também

UFG divulga lista de aprovados do concurso

Relação de aprovados do concurso da Universidade Federal de Goiás (UFG)

Prefeitura de Blumenau divulga resultado do processo seletivo; FURB publica as notas

Prefeitura Municipal de Blumenau divulga relação preliminar com o resultado do processo seletivo para CR vagas

Prefeitura de Tigrinhos divulga resultado do concurso; IPPEC publica as notas

Prefeitura de Tigrinhos divulga relação preliminar com o resultado do concurso para 8 vagas

Prefeitura de Pedro Canário divulga resultado do concurso; IDCAP publica as notas

Prefeitura de Pedro Canário divulga relação preliminar com o resultado do concurso para 109 vagas

Prefeitura de Gaspar divulga resultado do processo seletivo; Fucap publica as notas

Prefeitura de Gaspar divulga relação preliminar com o resultado do processo seletivo para 0 vagas

A Polícia Militar do Distrito Federal (PM-DF) anunciou a prorrogação das inscrições do Concurso Público, regido pelo edital nº 04/2023.  Com a retificação, os interessados têm até o dia 24/04/2023 para se inscreverem.

O concurso PM-DF visa o provimento de 700 vagas para nível superior. As oportunidades são divididas para os cargos de: Soldado QPPMC – Masculino (630); e Soldado QPPMC – Feminino (70). A organizadora do certame é o Instituto AOCP. A taxa de inscrição é de R$ 85,00.

Salário, validade e data da prova

O salário ofertado no Concurso Público  PM-DF é de R$ 5.336,96. O certame terá validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período.

A data prevista para a realização das provas é dia 21/05/2023. O exame será aplicado em Brasília (Distrito Federal).

Informações e inscrições

Para obter mais informações e realizar a inscrição, os candidatos devem acessar o site do Instituto AOCP. O edital completo pode ser consultado aqui.

Cristiano Alvarenga
Cristiano Alvarengahttps://fiibrasil.com
Jornalista profissional, com experiência no mercado bancário e em educação superior. Especialista em dados e apreciador da informação via visualização de dados.

Novas Notícias