21.9 C
Brasil
terça-feira, fevereiro 3, 2026
HomeConcursoPrefeitura de Regente Feijó divulga resultado do processo seletivo; Consesp publica as...

Prefeitura de Regente Feijó divulga resultado do processo seletivo; Consesp publica as notas

A Prefeitura de Regente Feijó, no São Paulo, divulga resultado preliminar do processo seletivo nesta sexta-feira, 19 de dezembro. A relação será publicada pelo Consesp e disponibilizada aqui no Portal FiiBrasil. O concurso oferece 0 vagas e salário de R$ 3.407,44.

A lista de classificados do processo seletivo da Prefeitura de Regente Feijó e as notas obtidas nas provas objetivas serão atualizadas nesta página. Confira nossas atualizações.

Prefeitura de Regente Feijó resultado preliminar do processo seletivo

A Consesp não informou o horário de divulgação do resultado preliminar do processo seletivo Prefeitura de Regente Feijó (edital 01-2025). No entanto, assim que a lista for publicada faremos a divulgação no link abaixo.

O processo seletivo oferece vagas para candidatos com nível médio e superior.

Lista de Aprovados Prefeitura de Regente Feijó

A divulgação do resultado preliminar do não significa aprovação no concurso. É necessário aguardar o período de recursos e outras fases do certame da Prefeitura de Regente Feijó (se tiver essa previsão no edital).

A lista de aprovados da Prefeitura de Regente Feijó será conhecida somente no dia 30 de dezembro.

O certame recebeu 676 inscrições para os cargos de Professor de Educação Básica I, Professor de Creche, Professor de Educação Física, Professor de Língua Inglesa, Professor de Educação Especial – AEE, Apoio Escolar, Monitor de Transporte Escolar.

Quer saber mais informações do concurso da Prefeitura de Regente Feijó? Nos encaminhe uma mensagem ou acesse o site da Consesp e consulte toda a documentação do certame.

Cristiano Alvarenga
Cristiano Alvarengahttps://fiibrasil.com
Jornalista profissional, com experiência no mercado bancário e em educação superior. Especialista em dados e apreciador da informação via visualização de dados.

Novas Notícias