21.8 C
Brasil
domingo, outubro 12, 2025
HomeConcursoÉ Hoje! IBGE divulga lista de aprovados para os cargos de Supervisor...

É Hoje! IBGE divulga lista de aprovados para os cargos de Supervisor e Agente de Pesquisas

Veja também

MP – PI divulga lista de aprovados do concurso

Relação de aprovados do concurso do Ministério Público do Estado do Piauí

PM – PR divulga lista de aprovados do concurso

Relação de aprovados do concurso da Polícia Militar do Estado do Paraná

Câmara de Ribeirópolis divulga resultado do concurso; Planejar publica as notas

Câmara Municipal de Ribeirópolis divulga relação preliminar com o resultado do concurso para 4 vagas

Prefeitura de Rio Verde divulga resultado do concurso; UniRV publica as notas

Prefeitura de Rio Verde divulga relação preliminar com o resultado do concurso para 499 vagas

MP – SP divulga resultado do concurso; Vunesp publica as notas

Ministério Público do Estado de São Paulo divulga relação preliminar com o resultado do concurso para 0 vagas

Participou do processo seletivo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) para os cargos de Supervisor de Coleta e Agente de Pesquisas e Mapeamento? Então fique atento. A IBFC publica nesta terça-feira, 17 de outubro, a lista de aprovados. Acompanhe aqui a divulgação da relação de classificados final para as 7.548 vagas ofertadas na seleção para os dois cargos.

Veja como acompanhar a publicação da relação de classificados, as próximas etapas do processo seletivo do IBGE. A organização do certame é do IBFC e que atraiu mais de 181 mil candidatos.

Lista de aprovados processo seletivo IBGE 03/2023

resultado do processo seletivo do IBGE foi divulgado pelo IBFC. Confira a lista de classificados por estado.

Classificação e Resultado Definitivo do Processo Seletivo Simplificado – Ampla Concorrência

Função: Agente de Pesquisas e Mapeamento
Função: Supervisor de Coleta e Qualidade

Após a divulgação do resultado os candidatos devem aguardar a homologação do processo seletivo e, posteriormente, a convocação do IBGE para tomar posse no cargo.
No dia 23 de outubro, após o período de recursos em relação à classificação geral, sai o resultado final.
As infomações sobre o cronograma podem ser acompanhadas na página oficial do processo seletivo (IBFC) ou no edital 03/2023.

Vagas e remuneração

O concurso oferece 6.742 vagas para candidatos para o cargo de Agente de Pesquisas e Mapeamento. No total,  116.344 candidatos realizaram inscrições. O rendimento inicial para os aprovados é de R$ 1.387,50.

Já para Supervisor de Coleta são ofertadas 806 vagas e atraiu 65.266 inscritos. O salario inicial para oo cargo é de R$ 3.100.

Os candidatos realizaram as provas objetivas no 17 de setembro.10

 

Cristiano Alvarenga
Cristiano Alvarengahttps://fiibrasil.com
Jornalista profissional, com experiência no mercado bancário e em educação superior. Especialista em dados e apreciador da informação via visualização de dados.

Novas Notícias

5 COMENTÁRIOS