SISU 2022

Para consultar as notas de corte da modalidades de cotas e ações afirmativas, acesse o infográfico dinâmico interativo Sisu 2021/1.

ATUALIZAÇÃO: CHAMADA LISTA DE ESPERA PUBLICADA! (veja link abaixo)

A Universidade de São Paulo (USP) publica nesta sexta-feira, 25 de março, a 1ª chamada de candidatos da lista de espera Sisu 2022. O Portal FiiBrasil fará ampla cobertura e divulgará a relação completa dos classificados. Acompanhem as atualizações.

Confira abaixo o cronograma de chamadas, como consultar a lista de espera e datas de matrícula. Veja ainda informações sobre vagas e inscritos para ingresso na USP via Sisu 2022.

Chamada da Lista de Espera

Lista de espera USP Sisu

A USP não informou o horário divulgação dos convocados da Lista de Espera do Sisu 2022. Mas assim que a relação for disponibilizada atualizaremos esta página.

1ª CHAMADA DA LISTA DE ESPERA USP SISU 2022

Os candidatos da lista de espera convocados pela USP devem ser rápidos para formalizar a matrícula virtual. O prazo para enviar a documentação é das 8 horas do dia 28 de março às 12 horas do dia seguinte, 29 de março.

Os candidatos não conovados na 1ª chamada da lista de espera e que continuam com interesse em ingressar na USP devem fazer manifestação de interesse on-line. Prazo para cadastro é de 25 a 29 de março (até 12 horas).

As informações sobre o cronograma estão disponíveis no portal oficial da universidade.

USP no Sisu 2022

A USP oferece 2.936 vagas em 171 opções de cursos no Sisu 2022. Há oportunidades de ingresso para os campi de São Paulo, Ribeirão Preto, Lorena, São Carlos, Piracicaba, Bauru e Pirassununga.

Leia também: Lista de aprovados da USP no Sisu 2022

Na atual edição do Sisu a USP recebeu 63.192 inscrições. A concorrência geral, considerando todos os cursos, foi de 21,52 candidatos por vaga.

A maior nota de corte para a modalidade de ampla concorrência foi no curso de Medicina (852,15) e a menor foi na formação em Gestão Ambiental (703,70 pontos).

0
Vagas
0
Cursos

NOTAS DE CORTE – TODAS AS MODALIDADES E FACULDADES

Veja as notas de corte finais de todos os cursos e modalidades da Edição 2022-1 do Sisu. O infográfico foi calculado com base na lista e aprovados publicada pelo INEP.

Faça a conculta por curso, instituição de ensino superior ou modalidade de ingresso.

pERGUNTAS FREQUENTES SISU 2022/2

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2022/2 estarão abertas de 28 de junho a 1º de julho de 2022.

Candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2021. A classificação no Sisu 2022/2 depende do desempenho obtido no Enem.

A relação dos participantes classificados na chamada regular será divulgada no dia 6 de julho de 2022 pelo MEC/INEP.

O FiiBrasil publicará a relação de aprovados por universidade.

É preciso manifestar interesse em participar da lista de espera. O período para fazer a candidatura é de 6 a 18 de julho.

Deve verificar os prazos e documentação para fazer a matrícula. As informações devem ser obtidas na instituição em que foi aprovado.

No Sisu 2022 o período de matrícula é de 13 a 18 de julho.

As chamadas de lista de espera ocorrem a partir do dia 25 de julho.  Cada universidade tem autonomia para definir o calendário de divulgação.

ENVIE COMENTÁRIOS...

Pretende concorrer a uma vaga no Sisu 2022?  Envie seu comentário, sugestão ou pedido de informação.

OUTRAS NOTÍCIAS

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.