SPTW11: FII SP Downtown administrador GERAÇÃO FUTURO

SPTW11 informa recebimento parcial de aluguéis

O SPTW11 (SP DOWNTOWN FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO) informou FATO RELEVANTE nesta terça-feira, 05 de maio de 2020, sobre a negociação de valores parcialmente pagos de locações vigentes.

SPTW11 recebe 50%

A Genial Investimentos e a BRPP Gestão de produtos Estruturados,administrador e gestor, respectivamente do fundo SPTW11, informam que devido à crise gerada pelo Novo Coronavírus (COVID-19) negociou com a Atento, locatária dos imóveis “Belenzinho” e “Badaró” o pagamento parcial dos aluguéis referentes aos meses de abril e maio de 2020.

No dia 02 de abril foi feito pagamento de 50% do valor devido no mesmo mês. Em maio, no dia 04, ocorreu da mesma forma, ou seja, pagamento de metade do valor devido do aluguel do mês corrente. Essa negociação representa perda de R$ 0,30 no valor de rendimento por cota, no comparativo com o mês de março de 2020.

Negociações continuam

Sobre os valores que não foram quitados, a Genial Investimentos e a BRPP informa que as negociações continuam. “O Fundo, representado por sua Administradora e Gestora, e a Atento estão em negociação para estipular as condições de pagamento dos 50% restantes das parcelas correspondentes aos meses de abril e maio de 2020”.

Novos comunicados devem ser publicados em breve sobre o tema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *